21/01/2019

Bem vindo 2019 + Sorteio + Organização

Nenhum comentário: | |
Olá meus amores, aqui quem escreve é a Denise. 
Fiquei nesses últimos meses off aqui no blog, por questão de tempo, quem sentiu minha falta? (ninguém né haha). 

É o seguinte, esse ano de 2019 quero ter mais ideias de postagens, pra quem sente minha falta aqui é só correr no canal do youtube, ou no meu instagram @blogflordemenina, compartilho tudo por lá. 




Todo ano eu venho com essa mesma lorota de que quero fazer mais posts no blog, confesso que me dá preguiça as vezes, e amo fazer por gostar não por obrigação, vocês me entendem? 

Mas vamos para o que interessa, antes, gostaria de avisar vocês que SORTEIO DE 3K DO YOUTUBE NO INSTAGRAM! Vão lá participar são várias makes kkkk. 

Dicas de como se organizar em 2019!

Temos que começar o ano com todos nossos projetos no papel, acho fundamental você ter uma agenda, um caderno, um diário para escrevermos nossas metas e sonhos. 



Outra opção bem legal, mas não muito em conta, são os planners, eles são tudo isso que citei em cima e um pouco mais, por isso o custo um pouco acima dos demais. Nele contem folhas de planejamentos diários, semanais, mensais e assim vai, tem várias formas, cores é algo que chama muita atenção, nele você anota tudo que quiser, são mais páginas também. 
Alguns tem opções de colocar fotos, adesivos. 



Se você for uma pessoa criativa, que gosta de desenhos, se desafiar pode criar o seu próprio planner, usando um caderno sem linhas, o famoso Bullet Journal, você personaliza do jeitinho que quiser, colocando imagens, desenhando e pintando as páginas, esse ano não sei, mas em 2018 bombou!!!




Tem quem marque em calendários de parede as anotações, eu já fiz muito isso, quando morava com meus pais, imprimia 12 folhas, o calendário tinha quadrados grandes e anotava meus compromissos nele (que saudades). 



Pode criar calendários de post its, colocar no desktop ou na parede, como na imagem abaixo: 




Eu priorizo muito a organização com agendas, sempre que vou em papelaria ou em lojas que vendem fico pirada, querendo comprar todas hahahaha, gostaria de um planner vou ver se compro esse ano para me organizar melhor. 

Todo começo de ano eu gosto de escrever minhas metas, meus objetivos e sonhos, de imediato, pequeno e longo prazo, me faz um bem danado pois se que tenho um foco a chegar e me sinto motivada, mesmo que demore um pouco, quem mais é assim?? 

IMAGENS RETIRADAS DO PINTEREST. 

Fiz um vídeo no meu canal de metas para 2019, vem ver:


Se você gostou desse post não se esquece de comentar aqui em baixo, faz toda diferença <3 

Beijos fiquem com Deus, até mais, xoxo. 

10/11/2018

Diy: Álbum de Fotos decorado e divertido!

Nenhum comentário: | |
Olá meninas!!! A postagem de hoje é sobre um assunto que gosto muito ,DIY ( faça você mesmo). 

Agora que estou sem trabalhar e prestes a ter mais um baby, passo a maior parte do meu tempo em casa (mofando) e por isso pensei, porque não fazer coisas que gosto (quando posso, pois tenho duas filhas pequenas de 3 e 1 ano e 9 meses ). Na verdade eu gosto muito de DIY de decoração, mas desta vez eu quero mostrar como deixar um álbum de fotos decorado e divertido. ( ^ω^ )



É basicamente imprimir as fotos, decorar as páginas e escrever sobre o momento. 
E você pode reutilizar materiais que já tem em sua casa como eu fiz com uma sacola preta de papel ( que já estava bem amassada) e um pedaço de cartolina verde que minha filha rabiscou. 




Eu encontrei esse álbum em uma loja de variedades (dessas que ficamos loucas quando entramos kkk) estava num preço muuiittooo legal, não conhecia essa loja antes, mas amei se chama Awesome Store.(prometo falar sobre ela em outro post).

O álbum é bem simples até parece um caderno , dentro as folhas são bem resistentes e com aquele plástico que recobre as fotos para protegê-las . 




Resolvi fazer um álbum de passeios e também quis registrar a viagem que fizemos no meu aniversário. 
Como não tenho impressora em casa fui na farmácia perto de minha casa ( sim, tem máquina que imprime fotos na farmácia kkk) e custou bem baratinho (20 yenes cada foto ) 





Então todos os materiais em mãos  é hora de começar a decorar!  Na capa resolvi não fazer nada, abrindo o álbum escrevi algumas palavras e colei uns papéis tipo de recados. 



Então selecionei por datas e fui colocando as fotos no álbum e decorando com adesivos e fitas decoradas que tinha em casa. 





Coloquei a data e o local aonde estivemos e desenhei algumas figuras quando não tinha o adesivo específico, achei que ficou bem personalizado. 





Escrevi em japonês e algumas palavras em inglês porque meu marido não entende português, isso me limitou bastante na hora de escrever mas... 
embora ainda não tenha terminado estou bem contente com o resultado (^^)!!! 
Nessa era digital, quase não temos nossas fotos em álbuns como antigamente, acho legal quando olhamos nossas memórias e decoramos, usando a criatividade. Vale muito a pena! Tenho certeza que vocês também vão se divertir muito construindo memórias .(≧∀≦)

Mais uma vez obrigada por acompanharem o blog e comentem se já fizeram álbuns como esse. 
Se tiverem alguma ideia ou dúvida também comentem aqui. 
Até a próxima postagem bjos!!!

18/10/2018

Tendências de moda do verão 2019 - Japão

Nenhum comentário: | |

Olá meninas ! Quanto tempo né ? Peço desculpas ficar sumida tanto tempo, aconteceram tantas coisas que nossa... kkk Hoje o post será sobre as tendencias do verão 2019 .(aqui no Japão já estamos no outono). Que provavelmente chegará no Brasil neste próximo verão..



   BOLINHAS 
A estampa estava em praticamente todas as vitrines em saias,vestidos, blusas enfim. De varias cores e tamanhos. 



    CAMISETAS 
Camisetas masculinas (ou de tamanhos grandes) fizeram sucesso nas ruas neste verão.
Com saia ou usadas como vestido (t-shirt one piece). Despojado e bem descontraído esse look foi um dos preferidos das japonesas este ano.






     CALÇA WIDE 
Não sei bem como ela é chamada aí no Brasil,mais a calça wide está em alta já faz um bom tempo e neste verão essa tendência continuou (claro que em tecidos mais leves ). 



        E tantas outras combinações que faria deste post muito longo (kkk).Sem falar dos acessórios e penteados, as japonesas realmente gostam de estarem sempre na moda. 

        Uma das cores que vi muito neste verão foi o MARROM (sim, acreditem o marrom), me surpreendeu pois achava que era uma cor mais usada em estações como outono e inverno. Ele veio no verão em vestidos e saias com estampas de bolinhas e em vestidos de tecidos leves. 


       Espero que tenham gostado da postagem e espero também poder ajudar vocês a encontrarem um look neste próximo verão. Deixem um comentário aqui no blog sobre quais looks vocês mais gostaram e (ou) usariam (^_-)

         E quando chegar o verão não esqueçam de me contar sobre as novidades!!! Os looks que chegaram ou não chegaram por aí ok? 

         Até o próximo post !!!

O que achou do blog? :)

© Flor de Menina - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/