16/05/2019

Unhas da Semana #CandelabroDailus

Nenhum comentário: | |
Olá minhas amadas e meus amados! 

Eu sumo mas sempre volto hahaha. 
Vim mostrar para vocês as unhas dessa semana 💅💕 




O esmalte escolhido foi da Dailus chama Candelabro, ele é um rosinha claro. 
Confesso que fiquei com medo de início, pois cores claras e rasas tendem a manchar, não ficar uma cobertura boa. 
Porém apesar de estar acabando o esmalte do vidrinho a cobertura foi boa sim 🙏😮 


Para dar um toque especial eu usei um esmalte da Nati de cor Branca para tipo uma francesinha (acho que chama inglesinha,quando é em esmalte colorido, não lembro KKK) 
Então, aí ficou super legal, deu impressão de unhas maiores também, o que acharam? 

Compartilho tudo com você no meu canal do YouTube e também nos stories do Instagram @blogflordemenina 🌸🥰 
Qual cor de esmalte está usando hoje?


12/04/2019

Resenha Base Natural Look - Rubyrose

Nenhum comentário: | |
Oi minhas lindas, a resenha de hoje é em forma de vídeo, espero que gostem!!!

09/02/2019

A moda do Neon ataca novamente!

Nenhum comentário: | |

Olá meus amores! Como todas nos sabemos 2019 começou com tudo, as cores neons voltaram a fazer sucesso como á alguns anos atrás, quem aqui não lembra da época de RESTART, CINE? Onde se usavam calças e roupas coloridas, depois de um tempo caiu e agora voltou novamente, não nas mesmas peças e estilos (que bom) kkkkk. 

Vamos lá, como vocês sabem, no quesito de MODA eu não sou a melhor pessoa para escrever, não entendo muito, por isso trouxe algumas inspirações pra você que quer montar um look neon para ir em festas ou passear. 



Hoje se você anda nas lojas pode se encontrar body's neons, blusinhas, biquínis e saídas de praia todas coloridas, alegres para o verão, perto do carnaval ainda?! 



 Esses acima são os tipos de look neon que eu usaria, pois as peças parecem se encaixar melhor, são bem mais bonitos que os anteriores. Porém notasse que não é para o verão do Brasil né?! kkkk uma pena :/ 




Olha essa musa da tendencia, linda e maravilhosa, Sabrina Sato, com ela combina tudo né? 
Os looks principalmente das famosas são sempre ousados e chamativos, bem passarela mesmo, faz com que a moda se encaixe a elas, pois faz parte do dia a dia, agora vai eu comprar pão ou até mesmo ir ao shopping com essas roupas, vira chacota kkkk. 



Bruna Marquezine também opta por um look confortável e simples, pelo vista é aerolook pois ela esta de mala na mão, mas podemos ver que as cores ornam entre si.

Eai? gostaram das ideias? Qual foi seu favorito?




O que achou do blog? :)

© Flor de Menina - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/