27/08/2018

Recebidos da loja ToSave

| |

Olá amores, tudo bem?? 
Vim mostrar pra vocês os recebidos que ganhei da loja ToSave...
Eles me deram a opção de escolher até 15$, estava tão ansiosa pra chegar as coisas haha, vou deixar o link de tudo pra vocês, já adianto que tem banner da loja aqui na lateral do blog, só clicar que te redireciona pra lá, tem vários itens de tudo que você puder imaginar e com um preço MEGA acessível! 

KIT DE PINCEIS - MÁRMORE 


São 10 unidades de pinceis, sendo 5 faciais e 5 para sombras, primeiro que eu amei e escolhi eles por causa da estampa de mármore que é super chique kkk. 
Suas cerdas são sintéticas e macias, os de sombra são ótimos para esfumar!!! 

Custa $5,12 que convertendo em reais dá uns R$ 20,00. 
COMPRE AQUI!

CÍLIOS MAGNÉTICOS


Eu queria muito testar os famosos cílios magnéticos e quando vi que tinha na loja, na hora escolhi eles, no começo eu apanhei pra aprender a usar, mas com o tempo vamos pegando o jeito hahaha, tem vídeo no canal eu mostrando como fiz e cada detalhe do produto! 

Achei bem bacana a caixinha, é um imã que não permite os cílios de cair e tem glitter 😍😍

Ele está custando $2,08 e tem 2 opções de tipo de cílios.
COMPRE AQUI

PINCEIS PARA OLHOS - SALMÃO 


Esse kit contém 12 pinceis, tem pincel de olho,boca,nariz de tudo hahaha. 
Principalmente de esfumar !! Sua cor é linda as cerdas são bem fofinhas... 
Tem um mais firminho ótimo para cut crease. 


Ele está custando $5,03, vale super apena investir dinheiro nesse kit! 

KIT DE CÍLIOS POSTIÇOS 



E por último mas não menos especial, nossos queridos cílios postiços!
Essa cartela vem com 5 pares, eles são bem grandes, ótimos para festas, eventos... 
Sua base é transparente, que deixa um efeito mais natural, embora seu tamanho seja grande kkk. 

Custa $0,86 super barato!! 
COMPRE AQUI!

Qual desses vocês comprariam? O que achou dos recebidos, deixe seu comentário aqui em baixo!! 

MEGA BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite,Comente :)

O que achou do blog? :)

© Flor de Menina - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
http://www.falaguriablog.com.br/